PARTIU PRAIA SOU DESSAS - DENISON DIAMOND

07:37

Oi amores tudo bem?
Ainda estamos no verão e beber muita água pra manter nosso organismo e nossa pele hidratados é muito importante, além do uso constante de filtro solar com ação UVA/UVB.
Durante essa estação nossos fios tendem a sofrem bastante agressões e nesse post trago um complemento do vídeo resenha da linha Partiu Praia da marca Sou Dessas.


A linha Partiu Praia de Sou Dessas é enriquecida com água de coco que promove hidratação, brilho e maciez e o matcha que é um chá verde com ação revitalizante, protetora  e antioxidante que ajudam os fios a não envelhecer precocemente.


Partiu Praia tem como proposta prevenir e reparar os fios dos danos causados pelo sol, água salgada e cloro, possui uma fragrancia maravigold, super fresh, ao sentir o cheiro automaticamente você ativa sua memoria olfativa e lembra do mar, praia, é tudo de bom.
Eu testei o shampoo, condicionador (não liberados No e Low Poo) e o spray texturizador (liberado No e Low Poo).
O shampoo realiza uma limpeza eficaz sem deixar os fios ressecados, o condicionador realiza selagem das cutículas dos fios, além de ter água de coco e chá verde, possui ácido lático e extrato de flores que deixa os fios super hidratados.
O spray texturizador pode ser usado tanto como finalizador pra deixar os fios com ondas naturais com um efeito moderno de estilo praiano. Basta  borrifar os spray nos fios úmidos e amassar as mechas com as mãos para obeter o efeito moderno e bagunçado.
Pode ser usado também como protetor capilar pois possui Phytocreseam que realiza fotoproteção, chá verde, água de coco, arginina e ácido lático que ajuda na penetração dos demais ativos na fibra capilar.

Para mais informações assistam o vídeo abaixo:


 

You Might Also Like

0 comentários