LISO LEVE END SOLTO LOLA COSMETICS - DENISON DIAMOND

06:39

Oi amores, tudo bem?
Voltei com mais uma resenha capilar, nesse post vou falar do lançamento babadeiro da marca Lola Cosmetics que é a linha Liso Leve end Solto. A marca não faz testes em animais e essa linha é totalmente vegana e liberada paras as técnicas No e Low Poo.


A linha Liso Leve end Solto é indicada pra que possui cabelos lisos, alisados por  procedimentos químicos ou pra quem gosta de fazer escova e chapinha pra deixar os fios lisinhos. Tem a proposta de deixar os fios mais lisos e alinhados por mais tempo e tem ação anti frizz.


As embalagens são lindas  a linha é composta por shampoo super hidratante, máscara e spray finalizador com ação termoativada, proteção solar e proteção térmica, a linha é livre de glúten, OMG's, silicones insolúveis, corantes sintéticos, parabenos, petrolatos e derivados de animais.
Possui uma fragrancia muito refinada, cheiro de rosas,


foto da composição da máscara


Como vocês podem ver a máscara é branquinha e possui uma textura densa porém mega emolinete, ideal pra que possui cabelos ressecados e difícil de enluvar e aplicar o produto além do extrato de tamarindo, extrato de canela e óleo de oliva, possui também glicerina, ácido lático e extrato de flor de lótus.
O tempo de ação é de 3 á 5 minutos, tem ação rápida da pra fazer o tratamento no box na hora  do banho.



O finalizador possui uma textura mágica, na embalagem tem uma textura de geleia, mas quando borrifado o produto se torna super fluído como se fosse uma água com um toque não oleoso.
Possui muitas partículas super fininhas de mica mineral  que são essas partículas brilhantes sustentáveis que não fazem mal ao meio ambiente.
Ao aplicar o produto nos fios o cabelo perde um pouco da emoliência deixada pela máscara mas quando os fios secam ao natural ou com secador, os cabelos ficam uma seda.
Pra ativar ainda mais a marca recomenda que os fios sejam pranchados.

Para mais informações assistam o vídeo abaixo:


You Might Also Like

0 comentários