CABELOS DE SEREIA DELLARA - DENISON DIAMOND

06:11

Oi amores tudo bem?
Voltei com mais uma resenha de produtos de cabelos, dessa vez vou falar da máscara nutritiva Cabelos de Sereia da marca Delarra.



A máscara capilar Cabelos de Sereia tem uma boa concentração de óleo de coco e óleo de macadâmia, se encaixa perfeitamente na de nutrição etapa do cronograma capilar. É totalmente liberada pra técnica Low Poo e a marca não faz testes em animais.


O creme é branquinho, tem uma textura bem concentrada, no primeiro teste que realizei apliquei a máscara nos cabelos lavados porém deixei os fios de secos pra úmidos e no momento da aplicação senti uma certa dificuldade pra enluvar o creme nos fios. Nos testes seguintes apliquei nos cabelos lavados porém de úmidos pra  molhados e dessa forma o produto espalhou super bem  e consegui enluvar  e fazer a massagem nos fios.


Ao ser aplicado nos fios o creme é rapidamente absorvido, fica parecendo que foi aplicado um óleo ou manteiga, você pode observar fios brilhantes e nutridos desde o momento da aplicação.
A pausa o do produto é de 30 á 40 minutos, após retirar o produto você finaliza como desejar, caso queira fazer escova e prancha pra reduzir o volume a marca indica.


Caso seus fios estejam extremamente ressecados, opacos e sem vida,  a Dellara também conta com o óleo de coco 100% orgânico, você pode separar uma porção da máscara a ser aplicado nos fios e misturar com uma ou duas tampas do óleo de coco para bombar ainda mais o efeito de nutrição capilar.

foto da composição da máscara

Para mais informações assistam o vídeo abaixo:


You Might Also Like

0 comentários