Resenha Máscara CHI Nourish intense para Cabelos Grossos - Denison Diamod

07:03

Amores tudo bem?
Venho com mais uma resenha capilar, dessa vez é a CHI Nourish intense para cabelos grossos.
Essa marca tem produtos de uma qualidade incrível que eu particularmente gosto bastante, já faz um bom tempo que eu estava devendo essa resenha pra vocês.

A Nourish intense vem nessa embalagem relativamente simples com 177 ml.
Essa máscara tem um poder de hidratação e tratamento muito alto, eu amo o efeito que ela dá nos meus fios.

O creme é branco com uma consistência mediana e um cheiro muuuuito bom!!!
Assim que aplicado no fio cabelos os fios derretem por conta da mega emoliência, o produto é rapidamente absorvido. Tem ação rápida, age em 5 minutos, pode ser feito o tratamento durante o banho mesmo, a própria embalagem ajuda quanto a isso.

 Encontramos em sua formula:

Água, Glicerina, Açúcar, óleo de Oliva, proteína hidrolisada do leite,  proteína hidrolisada da seda e ácido cítrico.


E esse foi o efeito da máscara nos meus cabelos, ela da uma leve encorpada nos fios, porem deixa um toque de seda e muita leveza e brilhos, eu super indico.
Amores, espero que tenham gostado do poste, beijos até o próximo !!!




You Might Also Like

1 comentários