Resenha Crece Pelo

09:08

Olá amores, tudo bem?
Ter cabelos longos e bem tratados é o sonho de muitas meninas e de alguns meninos, e esta é a proposta desses produtos, auxiliar no crescimento natural dos fios..
Os produtos Crece Pelo da marca Boé que é uma marca da Republica Dominicana. são bem famosos na blogosfera.


Crece Pelo é um tratamento fitoterapêutico, ou seja é um tratamento de com componentes naturais e livre de parabenos,  petrolatos e petroquímicos.
A principio achei as embalagens feias porem o que importa é o conteúdo, confesso que apesar da fama de fazer os cabelos crescerem rápido eu quis ter esses produtos pela proposta natural e pela formula bastante rica, esses são alguns dos principais componentes da formula.

Folha de Louro –  Contem: hidratos de carbono, potássio, fibra, cálcio, magnésio, fósforo, vitamina C e B6, ácido fólico. Auxiliam na diminuição da queda dos cabelos e é estimulante do crescmento.
Urtiga – Rica em vitamina C e K, magnésio, sais minerais e proteínas. Também é estimulante e atua na queda de cabelos.
Bardana – Fornece proteínas, glícidos, fibras, cálcio, fósforo, ferro,vitamina A, B1 e C e é rica em sais minerais. Ajuda a impedir a queda e restaurar os cabelos danificados fortalecendo a raiz, é excelente para seborreia e retardar oleosidade.
Agrião - Rico em potássio, enxofre, cálcio, ferro, fósforo, vitamina A, C, E  e complexo B (diminui a queda e acelera o crescimento) . É muito conhecido por ser estimulante sanguíneo e agente anti-caspa.
Camomila –  Rica em vitamina C e Betacaroteno. 
Alecrim – Vitamina A, C, B6, Ferro, Potássio, entre outros… É extremamente estimulante e auxilia no crescimento de cabelo.

Capuchina – Rica em vitamina C, ácidos graxos, sais minerais, ferro, enxofre, dentre outras coisas.

O shampoo é bem transparente e limpa bastante os fios, o lave in é termo protetor deixam os meus fios bem macios, porem gostaria de dá um destaque maior a máscara.


A máscara foi o primeiro produto da linha que eu testei e me apaixonei desde a primeira aplicação, eu inseri ela na etapa de hidratação do meu cronograma capilar.
O creme é branco como vocês podem verificar na imagem acima e também muito consistente não cai do pote, tem um cheiro muito bom assim como os demais produtos da linha. Logo a baixo vocês podem conferir a fórmula da máscara que é bastante rica.

Assista o vídeo para mais informações


Espero que tenham gostado, até a próxima, beijos <3

You Might Also Like

1 comentários

  1. Louca pra usar toda essa linha, amei a sinceridade quando falou q não faz o cabelo crescer tipo Rapunzel hahahah

    Visitem http://divarapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir