Resenha Botox Natumaxx Série Ouro.

14:37

Gente linda do meu coração, tudo bem?
Trago mais uma resenha de produto capilar para vocês, a outra vez eu usei a versão Botox Free dessa vez testei em meus cabelos o botox da marca Natumaxx na versão série ouro, recebi novamente  uma fração de 100 mls da loja parceira Bella Cabral Cosméticos.



"É uma nova tecnologia relacionada a hidratação capilar.Desenvolvida especificamente para o processo de reposição o Botox Natumaxx série ouro minimiza os danos causados pelas agressões externas diárias. A técnica aplicada na elaboração do produto fecha as escamas dos fios,reduzindo o volume, doando brilho e maciez, repõe a massa capilar, dando brilho e maciez".
Durabilidade do efeito liso é de dois a três meses, dependendo do tipo de cabelo e da quantidade de lavagens.


Essa foi a fração de 100 mls a embalagem sempre muito bem vedada pra garantir total integridade do produto.


É muito importante que as lojas que vendem produtos fracionados deixem bem claro na embalagem a data de validade original, isso é uma determinação da própria Anvisa.


Como vocês podem ver o creme é bem branquinho e gente, tem um cheiro de chiclete maravilhoso da vontade de comer, tem uma textura bem lisinha de fácil espalhabilidade.

Modo de usar: Após lavar os cabelos com shampoo anti resíduos retiro o excesso de água com auxílio de uma toalha. Aplique o produto de reconstrução  Botox em toda extensão dos fios , deixe agir nos cabelos por 10 minutos e enxágue retirando somente o excesso com água (não use shampoo, nada, apenas água). Em seguida escove e prancha os cabelos em mechas finas.
Em meus fios apliquei primeiro na raiz aguardei 10 minutos, apliquei no comprimento e pontas aguardei mas 10 minutos, em seguida enxaguei apenas com água e segui o procedimento normal.


























Esse foi o resultado final após a aplicação, fios lisos, selados, macios e hidratados.
Caso queiram adquirir essa maravilha é só clicar aqui Loja Bella Cabral

Espero que tenham gostado do poste, em breve terá vídeo resenha, Beijos <3






You Might Also Like

12 comentários

  1. Nossa adorei o resultado, ficou super brilhoso né, não conhecia esse produto ainda rs.
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Por favor me diga essa natumaxx tem formol ?

    ResponderExcluir
  3. Nao consegui fazer cadastro no site😩

    ResponderExcluir
  4. Oi Denison estou na dúvida entre o botox natumaxx ou a progressiva naturale, costumo alisar com o botox da lola mais o meu acabou, gosto muito do botox da lola alisa bem porem não dura mas de um mês vi que vc testou o creme alisante lola a durabilidade foi a mesmo? então estou com essa dúvida vc me ajuda? Rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Oi Denison estou na dúvida entre o botox natumaxx ou a progressiva naturale, costumo alisar com o botox da lola mais o meu acabou, gosto muito do botox da lola alisa bem porem não dura mas de um mês vi que vc testou o creme alisante lola a durabilidade foi a mesmo? então estou com essa dúvida vc me ajuda? Rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Olá, fiz ontem esse procedimento com essa marca e gostei muito,gostaria de saber se eu lavar e escovar vai continuar ou lavou acabou se?

    ResponderExcluir
  7. Olá, fiz ontem esse procedimento com essa marca e gostei muito,gostaria de saber se eu lavar e escovar vai continuar ou lavou acabou se?

    ResponderExcluir
  8. Fica sim flor eu faço e fica muito bom

    ResponderExcluir