Resenha Máscara Sleek & Shine Keune

06:10

Olá amores tudo bem com vocês?
Essa é uma resenha mais que especial pois eu trago uma resenha da um produto simplesmente maravilhoso para cabelos, a Máscara de reconstrução Sleek & Shine da marca Keune de fato entrou pra a minha lista de máscara over de top, digo isso sem exagero ela cumpre realmente o que promete, é perfeita e eu não podia deixar de compartilhar essa dica com vocês.


Esta máscara é mega potente indicada para cabelos que estão enfraquecidos, extremamente mal tratados, sem vida, quebradiços, emborrachados, que sofreram corte químico, ou seja que estão na UTI.
Ela consegue trazer seus cabelos a vida por conta da formula muito rica.

Ela possui 5 tipo de saccharomyces, eu sei você deve está ai se perguntando o que danado é isso?
Saccharomyces: É um gênero do reino Fungi "fungos" que inclui muitas espécies de leveduras, saccharomyces é um termo de origem latina, significando fungos do açúcar.
Além  de proteínas que são responsáveis pela reconstrução, e pasmem ela não possui queratina que á amada por uns e odiado por outros em sua formula.

Como vocês podem ver é creme amarelo claro de textura lisa porém bem consistente, não cai do pote, apesar da alta consistente ela é ótima pra enluvar, assim que é aplicada nos fios e imediatamente absorvida, não espuma,  e o cheiro, gente! é uma delicia eu particularmente gostei bastante.
Ela custou 99,00 R$, é um produto que vale cada centavo, eu comprei na Loja Dara's, que é parceira aqui do blog, usando o cupom - denison - vocês ganharão 5% de desconto ao final da compra, então vale muito a pena.

Confiram o antes e depois no cabelo da minha mamãe, antes os fios estavam muito quebradiços, opacos, re vida.
Apliquei a máscara nos fios limpos e pausei por 10 min. enxaguei, fiz uma pequena correção no corte, deixei os fios secaram naturalmente e modelei apenas as pontas com a prancha na temperatura de 150º C.

Na foto do centro isso branco não é espuma, são os fios brancos da minha mãe.

Foto com Luz natural, fiquei besta com o brilho, sem contar com a macies.

Confiram a resenha em vídeo

Espero que vocês tenham gostado da resenha, um beijo enorme, até a próxima. <3


You Might Also Like

0 comentários