Resenha Aussie 3 minut Miracle Moist e Storng

11:47

Gente amada tudo bem com vocês?
Acho que devo ser o ultimo dos blogueiros de beleza a resenhar sobe esse produto que é bem famosinho na blogosfera e na youtubosfera, porem ele faz jus a fama que tem, algumas pessoas ama, outras odeiam ou não viram nada demais nele.
Eu digo de coração aberto que eu não posso viver sem ele pois eu gosto bastante dos dois produtos Aussie que estou usando.






















O Assie 3 minutos milagrosos é de origem australiana, é muito comum nas prateleiras de perfumarias nos EUA e tem um preço super barato fora do Brasil.
É um condicionador que tem como promessa  dar um super efeito de máscara de hidratação capilar em apenas 3 minutos, é ideal pra quem tem um dia a dia muito corrido. Atualmente existem varia versões dele estou usando.
 O Moist foi o primeiro a ser lançado ele tem em sua formula  Aloe Vera, Óleo de semente de Jojoba e extrato de algas australianas, tem um cheiro marcante maravilhoso, bem docinho uma fragrância que mistura coco e uva.
O Strong possui e sua formula extrato de Flor de Lotus e Opuntia ficus-indica é uma espécie de cacto , possui alto teor de fibras, vitaminas A e ferro, tem como proposta deixar a fibra capilar 10 vezes mais forte auxiliando os fios a ficarem mas longos, o cheiro desse é herbal, muito bom mas eu prefiro o cheiro doce marcante do Moist.



O produto vem em uma embalagem roxa e bem diferente, a tampa é uma válvula que não precisa ser rosqueada pra retirar o produto é só precisona que o produto sai, caso não pressione não vaza.






 Como vocês podem verificar o creme é bem branquinho ambos tem a mesma cor e textura, os fios ficam muito macios, um toque de seda, brilhosos e muito hidratados, eu me pergunto como um produto de formula tão simples pode deixar os cabelos tão bonitos?
Particularmente não considero efeito maquiagem, ambos não possui parafina líquida nem óleo mineral esse componentes tem o poder de maquiar os fios, em meus fios não senti esse efeito, deixando bem claro é a minha experiência.


O ultimo produto da marca que eu testei foi o shampoo, gente ele tem um cheiro maravilhoso do frutas vermelhas e um toque de coco, ele possui os mesmo ativos do 3 minut miracle.
Além do  Citric Acid (acido cítrico) – Deixando o PH do produto mais ácido.
Sodium Lauryl - Sulfate, Sodium Laureth Sulfate: sulfate –  surfactante, faz espuma e a limpeza dos cabelos.

Confiram o vídeo para mais detalhes:


Espero que tenham gostado do poste, beijos e até a próxima. <3


You Might Also Like

0 comentários